Foi compartilhando um grande amor com o mundo que o nosso primeiro viral aconteceu. Músicas e histórias do coração se conectam com as pessoas e com certeza o nosso amor pelo Brad ultrapassou as fronteiras do IHC (International House of Cinema).

Brad

Quando o Brad apareceu na minha vida, era um momento muito turbulento. Aquela fase de início de vida adulta, sabe? Vivia no Rio de Janeiro e minha vida era muito boa, não me faltava nada, mas ao mesmo tempo me faltava tudo.

Era difícil até entender o que sentia, muita confusão. Acho que todo artista passa por isso, né? Quando decidimos sair pelo mundo e buscar nossos sonhos, não imaginamos que muitas vezes as barreiras estão dentro de nós e não fora.

A chegada do Brad me trouxe uma paz inexplicável e ele é um grande companheiro desde então. Já faz 8 anos que estamos juntos, inclusive com sua esposa e filhos!

Conheça a família do Brad no Instagram

A Música do Brad

Escrevi essa canção quando o Brad completou 3 anos de vida em 2013 e deixei ela guardadinha, assim como muitas composições que faço. É um processo que gosto muito, assim posso revisitar criações para realizá-las na hora certa. Acredito que cada música tem um momento certo.

Foi em 2016, a bordo do Projeto Rap Acústico, que ela saiu do papel e em parceria com o Jotta Valiente, demos vida à música e eternizamos a mensagem de amor aos nossos bebês.

O Clipe

Uma sucessão de fatos e memórias completaram a narrativa do vídeo clipe do Brad. Imagens antigas e momentos de pessoas com seus melhores amigos ilustram a história. Sempre foi um sonho para mim ter um filhote do Brad para que sua presença tivesse continuidade.

 

Eis que esse momento feliz chegou! A Penélope ficou grávida e em fevereiro de 2015, deu à luz a 4 filhotes lindos: Tim, Javier, Taylor e Fifty. Uma alegria imensa para a família, inclusive todos eles permanecem em família! Hahahaha. Tentamos ficar com todos, mas precisamos dividir as funções entre nossa casa e de nossos pais. Faz parte, né? O IHC ainda continua um festival de pelos, é o preço que se paga!

O Viral

Assim que postamos o clipe na página do Facebook do Rap Acústico: BOOM. As notificações não paravam e foi um super sucesso para todos nós. Uma felicidade sem tamanho ver o trabalho chegando tão longe.

Atingimos 2 milhões de pessoas e chegamos a 5 mil compartilhamentos no Facebook.

Isso fez com que essa homenagem ganhasse destaque nos principais veículos de comunicação e o mais legal de tudo: matéria na Billboard! Para quem trabalha com música sabe o tamanho dessa responsa, né? Foi massa! Uma experiência inesquecível.

Amemos nossos peludos, eles são os melhores presentes de nossas vidas! 🙂

 

Comentários do Facebook
Author

Luccas Soares é diretor de cinema, ator, empresário, cantor e compositor. Proprietário da International House of Cinema no Brasil e um viajante por natureza.